quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Rascunhos a Lápis I


E pronto!

Fiquei, novamente, sozinha com o meu pequeno bloco e com o meu lápis de carvão.

Gosto de escrever assim. Acho bonito este tom de cor na folha branca. Para mim, dá um toque ainda mais especial às palavras; às minhas simples palavras.

Agora, ao final da tarde, tenho o Sol mesmo à minha frente.

Um Sol quente que me deixa sonolenta. No entanto, depois de um dia exaustivo, sabe bem saborear este calor envolvente. Aqui, sentada no chão e recostada no muro, ouço os outros conversarem...

(...)

Procuro a perfeição... Porém, uma busca que se torna infindável e , por consequência, incansável...

Procuro-a-a, não me cansarei...

(...)


CM * 10 de Outubro de 2007

2 comentários:

Anónimo disse...

A busca é sempre infidável... por isso é que existem os "apáticos", os que se cansam facilmente de procurar...
bj

nutricionista.patriciamagurno disse...

Quem acredita sempre alcança. Qem procura alguma coisa sempre terá vida...

Lindo blog, uma graça todas as palavras que aqui estão sendo escritas. Abraço

http://rascunhosdapaixao.blogspot.com/