sábado, 16 de janeiro de 2010

conTigo


Reparo em tudo à minha volta. Ouço o murmúrio do vento e fecho os olhos.
Tento encontrar-me contigo, mas é estranho como entro em fuga com os meus próprios pensamentos e acabas por escorrer-me por entre os dedos. Sei que precisas de mim, igualmente, como eu preciso de ti. Contudo, já me senti mais na tua presença, já escutei a tua voz envolta num silêncio ensurdecedor e busquei-te no meio da multidão que me quer cegar.
Hoje, mais do que nunca, quero encontrar-me contigo, sentir que estás aqui e vives a minha vida comigo. Quero saber que existo em ti, descobrindo o Amor que nutres e dás gratuitamente...
Anseio descobrir em ti o motivo para um Amor maior, mais verdadeiro, profundo.
Quero transformar a minha Vida num ciclo de Esperança, com o intuito de alcançar a perfeita unidade contigo, querendo fazer de uma pequena réstia de Luz a mais plena e brilhante Felicidade.

5 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Bom fim de semana Clara.

beijooo.

cathy disse...

Olha não sei se "contigo" é comigo!!! Mas estou aqui para te encontrares comigo e eu contigo, sempre que quiseres!!!

bjinho

uminuto disse...

e com esse querer a luz chegará em forma de estrela à tua vida
um beijo

pensador da vida disse...

simplesmente: LINDO!

Nilson Barcelli disse...

Li do mais recente dos teus poemas até aqui.
Acho que vais ser um caso sério na poesia.
Escreve e lê muita poesia.
Um beijo.