sábado, 20 de fevereiro de 2010

fala-me de ti

Fala-me de ti... dos teus segredos, dos teus medos, dos teus anseios e dos teus sonhos.
Fala-me de ti... como se existissemos apenas nós dois no mundo.
Fala-me de ti... do teu coração, da tua fé e da tua vida.
Fala-me de ti... como se contasses uma história que completas, todos os dias, com pedaços de ti.
Fala-me de ti... das (in)diferenças que combates, das guerras que travas, das vitórias que alcanças e das vezes em que te levantas nas derrotas.
Fala-me de ti... das palavras que gritas em silêncio, das lágrimas que te escorrem pelo rosto e do sorriso que sentes no peito.
Fala-me de ti... como se fosse a primeira e última vez que tivesses a chance de o fazer.
E, por fim, fala-me de ti... para que eu não sinta mais esta dor que tem o nome de saudade.

10 comentários:

AFRICA EM POESIA disse...

CLara
Sexta feira dia 26 a partir das 21horas e 30 minutos tenho noite de poesia com a apresentação do meu livro Sporting em Poesia...
no HOTEL MOLICEIRI na ria de Aveiro em frente à caixa Geral de depósitos..
Aparece gostava de te dar um beijinho




SORRISO LINDO


Sorriso lindo...
Sorriso belo...
É alegria dos grandes...
É o sorriso dos meninos...
Que são netos...
É o sorriso...
Dos que seguem...
O seu caminho...
E têm o sorriso...
Mais lindo...
Do mundo!...

LILI LARANJO

cathy disse...

"fala-me de ti... para que eu não sinta mais esta dor que tem o nome de saudade".

às vezes, talvez por paradoxo, temos saudades do que julgamos conhecer... e a saudade aumenta.
bj grande

Pelos caminhos da vida. disse...

Começe a segunda feira fazendo uma limpeza!
Varra de seu coração:
a tristeza, a angústia, a aflição,

Varra de sua vida:
a inveja, a maledicência, a fofoca

Varra do seu corpo:
a preguiça, o tédio, os maus pensamentos

Varra de seu caminho:
o mau olhado, o mau agouro, o mau pressentimento

Deixe fluir a alegria de sua alma
Trabalhe seu corpo para o bem

Agradeça por seu trabalho
e acima de tudo
começe sua semana com
FELICIDADE no coração

Pois novos horizontes se aproximam
novas alegrias irão chegar
e seu coração
estará pronto pare receber tudo isso.

Desejo a você, uma linda semana!

beijooo.

uminuto disse...

pedaços de ti que se soltam nesse falar de alguém que te preenche
um beijo

Eddy disse...

“Descobrir a força…!”

No silêncio perdido de um olhar
Não procuro palavras que desenham o viver!
Sem saber sou o vento que não quer parar
Por num pequeno gesto me dar a conhecer!

Olho bem fundo, e perco-me do ser!
Perco-me do ser que não larga o imaginar,
Que não larga a vontade do horizonte conhecer
Quando em mim ainda há um lado a desvendar!

Procuro o sentido sem deixar o dar!
Sem perceber, vejo-me no caminho a existir!
Sem saber já sou o tempo que só quer voar!
E sem poder voltar atrás, deixo-me ir!

Sem ter medo reparo que sou eu,
Mal ou bem, dei o meu melhor no mundo!
Encontro força de alguém que compreendeu
Que todos têm o seu brilho… mesmo no fundo!

Quero nascer e gritar o viver
Quero sentir o melhor desta vida
Quero ter garra para vencer
E sem querer eu descubro:
Quando sou fraco, então é que sou forte!


"Fala-me de ti..." ofereci-te um pequeno poema meu que espero que te dê força!

A saudade não nos mata mas por vezes devora... :D

AFRICA EM POESIA disse...

Clara
Vim nesta noite fria de Inverno deixar o meu beijinho

AFRICA EM POESIA disse...

Clara

estive à espera.. A noite foi bonita...
Mesmo com o Inverno tive a sala cheia.


Um dia destes tomamos café
deixo depois o meu telefone.
Beijinho

nova civilização disse...

Bonito! linda poesia e a dor da saudade muitas vezes nos faz buscar as lembranças do passado e vivê-lo na memória,

beijinhos

Gisele

Rodrigo Mourão disse...

Músicas do Eddie Vedder.

Adoro este rapaz! :D


Beijinho Clara **

AFRICA EM POESIA disse...

Amiga...



Com frio
Com sol
Com vida
Com amor deixo...



SOL DE INVERNO



Está sol...
Sol envergonhado...
Sol frio...
Sol de inverno...
Mas... sol...
Como a vida...
Que muitas vezes é...
Vida fria...
Vida de inverno...
Vida... sem vida...
Mas... Vida...

LILI LARANJO



Sábado às 17horas no hotel moliceiro vai ter lugar a apresentação de um livro de poesiade um amigo. vou apresentar o li vro.
Se quizeres passa por lá pode ser um pouco antes para um cafézinho.
beijinhos