sábado, 20 de março de 2010

alicerce de um castelo qualquer

Hoje apetece-me estar em silêncio...
Apetece-me ir a um lugar onde já não vou há algum tempo... ao interior de mim.
Admito, é dificil e nem sempre consigo fazê-lo, ter a força e coragem suficientes para seguir nessa viagen rumo a um lugar que deseja ardentemente ser descoberto.


Hoje apetece-me estar em silencio...
Apetece-me ouvir os sentidos que completam os sentimentos que estão a encoberto. Ver-me por dentro e não ter receio de mostrar o amor que me compõe; a vontade que trago na sacola diariamente com o desejo temente de ser alicerce de um castelo qualquer.

Hoje apetece-me estar em silêncio...
Apetece-me desprender os gritos que dormem inquetos, calados silenciando as revoltas que me atormentam o espirito.
Hoje apetece-me ficar em silêncio...

1 comentário:

Pelos caminhos da vida. disse...

Às vezes precisamos nos recolher para nós mesmos.

Feliz "Dia do Blogueiro" para vc amiga, sinta-se à vontade para aceitá-lo.

Bom domingo.

beijooo.