domingo, 18 de abril de 2010

alguéns pessoas

Isto há coisas que realmente...
Existem pessoas que são mesmo... pessoas. E eu sou uma privilegiada por conhecer vários alguéns, que nunca poderão ser chamados de 'ninguém', porque deles brota um conteúdo imenso.
Eu explico, porque isto pode soar-vos a estranho.
Há momentos, aqueles em que a boca seca e dos olhos jorram uns estranhos fios de água, que mais parecem tormentos, aqueles momentos em que núvens cinzentas se acercam do nosso ser e, por conseguinte, deixamos de... ser... esses mesmos momentos em que só nos apetece dormir para que se limpe o pensamento e haja a possibilidade de pintarmos as coisas de coloridas e alegres tonalidades, esses momentos em que tudo parece estar à beira do abismo e nada fazer sentido - ainda que se realizem um sem número de probabilidades e equações... Na verdade, (e cito um alguém pessoa) isto é tudo uma 'outra equação'. Umas contas que não precisam de calculadora, mas sim de um coração nada calculista, apelando à construção de um caminho exponencial, a par de (muitos) 'alguéns' por esse mundo fora.
Isto tudo para dizer que... sou Feliz... (!) simplesmente, porque sinto que sou alguém, porque cada um de vós é um braço, um pé, uma mão, os olhos, ... e o coração da minha existência.

Obrigada a ti. A ti. A ti. E a Ti também. :)

14 comentários:

Anónimo disse...

Agradece a ti própria esse brilho... Agradece o risco que pisas, as frases que soltas e os ventos que fazes voar pelo mundo...

Abraço

Susana disse...

Lindo, magnifico!
Dou-te os parabéns por esse dom que tens para a escrita e de através dela seres capaz de chegar tão perto das pessoas :)

Obrigada pelo previlégio destas palavras :)
NO@

Susana disse...

Lindo, magnifico!
Dou-te os parabéns por esse dom que tens para a escrita e de através dela seres capaz de chegar tão perto das pessoas :)

Obrigada pelo previlégio destas palavras :)
NO@

Nilson Barcelli disse...

Querida amiga, tens tudo para ser feliz...
Boa semana, beijos.

Pelos caminhos da vida. disse...

Hoje à partir das 18hrs meu blog:

Pelos Caminhos da Vida,

estará participando da COPA BLOG, venho por meio dessa msg pedir um voto pra vc, a votação vai até o dia 21/04, o site para entrar e votar é esse aqui;

http://dado.pag.zip.net/

Caso vc não consiga acessar o site através dessa mensagem, no final do post meu tem o site e por lá entra direto.

Obrigada.

beijooo.

Unknown disse...

Parabéns ... por conseguires - por e com palavras - dizer o ... indizível! ;);
Parabéns por seres assim; assim como és: por seres ...TU!
*

lili disse...

ADOREI!!
OBRIGADO por fazer parte de ti!!
tu sabes bem !! ***

Luís disse...

O agradecimento vindo de ti, é mais que um agradecimento para mim..mas sim uma honra que sinto e um orgulho enorme por dizeres que também é para mim.

A tua forma de escrever é simplesmente simples e linda.

Um beijo!

Unknown disse...

:)
Eu já te tinha descoberto. Até disse q me lembrava de ti. Mas tu não me respondesteeee!
E gostei.. Gostei! Pessoas que nunca poderão ser chamadas de ninguém :D único! :)

* companheira de viagem x)

Unknown disse...

Por isso é que eu disse que me lembrava de ti! Era daí! x)
Então e como é q encontraste agora..? É.. Se eu fosse a deixar o meu perfil assim público era mt gente a ir lá e eu não qero isso :x *

nmargarido@gmail.com ;)

Pelos caminhos da vida. disse...

MOMENTO DE AGRADECIMENTO.

É muito gratificante cada vez que abro a página do meu espaço e encontro meus amigos por aqui.
Cada visita, cada comentário, mesmo que seja um simples OI me dá uma satisfação grande em continuar abri-la diariamente.
Vocês enriquecem meus dias.
Me esforço a cada dia para somar emoções com vocês, e as vezes nem respondo à altura.
A quase dois anos de blog, cresci muito, aprendi muito, devo isso a todos vocês meus amigos e seguidores.
Não importa o sexo, religião, valores e sim a dedicação diária em comentarem no blog.
Tenho um respeito enorme por vocês.
Obrigado por vocês existirem.
Obrigado a todos vocês amigos e seguidores que votaram no meu blog. Se ele chegou até aqui devo tudo isso a vocês.
Obrigado por vocês caminharem junto comigo "Pelos Caminhos da Vida".
Vamos aguardar a próxima votação.

Ana.

Fique com Deus.

beijooo.

Jorge Manuel Brasil Mesquita disse...

olá amor da minha distância.
Faz tempo que não passava por aqui, mas não significa que me esqueci. As palavras reflectem estados de alma e jogos de sentido que só um sentido aberto e livre as pode emitir e sobreviver para além de todos obstáculos que nos podem entravar o progresso e o gosto do que se escreve. Gostei do que escreveste. Gastaste sentidos com a beleza dos teus sentidos.

Ninguém(Jorge Manuel Brasil Mesquita)
23/04/2010 - 11H59 - Biblioteca Nacional

uminuto disse...

obrigada a ti, por seres esse alguém que tanto de bom e belo tem para dar, através destas palavras que conquistam quem as lê
um beijo meu

Sândrio cândido. disse...

tu será responsaveis por estas pessoas.