sexta-feira, 18 de março de 2011

21

Foto tirada por Travassô - Águeda, num Verão refrescante.

Fechei o dia de ontem já hoje. O meu, dizem.
E lembro-me de, antes de adormecer, agradecer - a essa Divindade em que Acredito - a mãe, os pais que tenho, por respirar e poder sentir a minha pele absorver esta quentura do Sol e contemplar um céu azul que hoje me veio presentear, pela surpresa no jardim às doze badaladas (Afinal, o sino sempre toca!), pelas bonitas amizades que vou construindo, na minha nova morada, e aos velhos, mas de e para sempre, Amigos que me aceitam no seu intimo tal como Sou.
Obrigada a todos vocês que têm a memória no coração (e no facebook ;) ).

3 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

É um prazer sempre que posso dar uma passadinha aqui amiga, gostei de te conhecer...

Bom fim de semana.

beijooo.

Sândrio cândido. disse...

Maravilhoso sempre.
beijos

Anónimo disse...

ai que és tã linda! ;)
És uma Cinderela, com direito às 12 badaladas e tudo! :P