quinta-feira, 17 de julho de 2008

Saudades


Será possível sentir saudades de alguém ou de uma coisa nunca antes vivida?

Eu sinto. Sinto falta de qualquer coisa que me faça sentir bem comigo própria; uma coisa que me transfigure o coração. Um sentimento, talvez. Ou a tal pessoa. Uma pessoa que seja capaz de me fazer sentir o tal sentimento transfigurativo que nunca senti antes. Tenho de mudar de ares, lavar a cara e vestir um novo sorriso; não só para mim, mas de mim e para todos. Simples e profundo. Quem sabe se assim, a coisa ou o alguém não se deixa enfeitiçar pelo meu sorriso e, aí, serei dona de um novo Eu...

Até lá... continuarei com saudades!


(...)



6 de Novembro de 2007

CM


1 comentário:

LUIS FERNANDES disse...

Mau , mau! Já devias ter escrito qualquer coisa. Afinal que destempero é este? Vamos lá escrever, ai a menina?!