quarta-feira, 30 de julho de 2008

(custa) Aprender

Tenho necessidade de aprender ...

Mas... será que devo estudar as experiências já vividas ou devo debruçar-me no amanhã?

No meu passado vivi momentos bons e menos bons, claro!

Qual deles me trará melhor exemplo?

As conquistas fáceis ou as vitórias suadas de sangue?

O caminho árduo ou aquele atalho que por um dia fui?

O sentimento leviano ou o amor profundo?



(...)



Estou certa de que se pensar bem àcerca do mais fácil, do mais rápido, do mais dificil ou do mais simples chegarei à conclusão que sempre aprendi em todas as situações.


Aprendi que não custa viver, custa, sim, aprender a viver em harmonia, custa aprender a achar a felicidade...

Embora, ela esteja mesmo aqui...

Basta olhar, basta escutar, basta sentir, basta aprender ...



(...)


CM

2 comentários:

cathy disse...

Descobri o teu blog por mero acaso... e estou a adorar ler os teus textos!és linda!profundamente linda!Parabéns pelo espaço!
e sim... a vida é uma constante aprendizagem.Infeliz é aquele que não quer aprender, mesmo errando.
bj grande
Cathy

Anónimo disse...

Surpreendes-me...