sábado, 30 de agosto de 2008

Daqui até à Lua

="http://www.youtube.com/v/x25F3-sR2Yo&hl=en&fs=1">


' Já pensei dar-te uma flor,
com um bilhete,
mas não sei o que escrever,
sinto as pernas a tremer
quando sorris para mim,
quando deixo de te ver...
Vem jogar comigo um jogo,
eu por ti e tu por mim.
Fecha os olhos e adivinha,
quanto é que eu gosto de ti.
Gosto de ti desde aqui até à lua,
Gosto de ti, desde a Lua até aqui.
Gosto de ti,
simplesmente porque gosto,
e é tão bom viver assim...'


A distância, a luminosidade e a força; só assim fazem sentido! ;) @

2 comentários:

Anónimo disse...

Quer uma musica quer a outra são lindas.Também fiz um post com a letra da nova música do Asardet. e apesar da nossa amizade ser recente, é naturalmente, dedicado a ti também!Passa por lá...
bj Cathy

Anónimo disse...

olá afilhada
tu és linda miuda
e eu como teu padrinho sinto muito orgulho em ti.
musica lindíssima e que nos faz ir e imaginar coisas muito boas

bjx