segunda-feira, 11 de agosto de 2008

sinto-Te


Sinto-Te perto!

Mas sinto, também, que preciso de caminhar ao Teu encontro. Escalar a montanha, quebrando os obstáculos sem medos e sem receio do amanhã.Estou junto da Tua Mãe; quero, como Ela, dizer o meu SIM. Um Sim que me guie a Ti, que és Mestre.

(...)

Foi cansativo este dia; o Sol esteve durante todo o dia connosco e a Lua, veio agora acompanhar-nos na noite, iluminando os nossos passos.'És responsável por tudo aquilo que cativas...'Esta frase teve bastante significado nas vivências desta tarde. Estamos juntos pelo mesmo ideal: TU!Vales tudo; o cansaço, as caminhadas, o suor, o sono, ... tudo!Eu estarei aqui, de braços abertos, para Te servir e testemunhar a Tua presença.

(...)

Já noite escura, dei-me de conta de que Estavas cada vez mais próximo. Foi bom dar-me de conta; foi bom senti-lo. As luzinhas reluziam no escuro e a brisa da noite trazia-Te ao meu rosto, num toque suave. Senti-me dentro do Teu coração.

(...)

Os raios de um novo dia despertaram em mim a vontade, a coragem e a força de caminhar para junto de Ti.'Eu estarei sempre convosco.'Estives-te. Estás! Digo-o e sinto-o com toda a convicção. 'Ele está aqui!', trago-o no pulso! Obrigada pela Tua presença em mim.

(...)

O mar de cor que invadiu o azul do céu, mostrou o quão bom e bonito é estar na Tua presença.

Que o Espirito Santo se mantenha sobre mim, possibilitando-me a capacidade de seguir o Teu/meu caminho.



CM * 3 e 4 de Maio de 2008

1 comentário:

cathy disse...

"Aclamai ao Senhor, toda a Terra.Cantai a glória do Seu nome, tornai glorioso o Seu louvor."Sl 65

Eu também O sinto!
bj