terça-feira, 14 de setembro de 2010

diz

diz que ainda por mim
nutres todo o amor,
diz que anseias
pelo meu repouso
no teu peito,
diz que o silêncio
não faz sentido
sem o sussurrar terno
de palavras enamoradas,
diz que esperas
o delicado sabor de cereja
quando os teus lábios
e os meus se tocam,
diz que desejas
o cheiro do meu corpo no teu.
diz.

Covilhã, 13 de Setembro de 2010

É por aqui que andarei nos próximos tempos... Levo-vos, acreditem. É a diferença dos pormenores que,,, faz a diferença. Vou aparecendo.

6 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Lindas palavras...

beijooo.

Anónimo disse...

Parabéns pela entrada!!!
Coragem no percurso e "diz" que te vais portar bem, sem te perderes pela e na vida académica!!!

Vou praxar-te, lá lá lá :)

bj grande

*entraste em quê?

Jorge Manuel Brasil Mesquita disse...

Olá amor da minha distância clara.
Para quê a complexidade quando a simplicidade das plavras são os sentidos de todos os sentidos?
Jorge Manuel Brasil Mesquita
Lisboa, 14/09/2010

Daniel disse...

É bom ouvir palavras verdadeiras sobre o amor.
Melhor momento, impossível.
Daniel

Nilson Barcelli disse...

Clara, escreves poesia tão boa...
Gosto do tom directo que usaste neste poema.
Beijos, querida amiga.

CANTO GERAL DO BRASIL (e outros cantos) disse...

Clara,
Ou diz agora ou cale para sempre...
Bom passar-me por tuas palavras...

Abraço falado,
Pedro Ramúcio.