sábado, 2 de outubro de 2010

que dor esta

Que dor esta
que me consome, devora e destrói
que me amarra o peito
e ao céu o tolda de negro
Que dor esta
que me desassossega, cala e desfaz
que me ata as mãos
e sem chão me deixa
Que dor esta
que me leva até aos jardins do teu beijo
e me deixa nas ruas da amargura
Covilhã, 26 de Setembro de 2010

* A vocês, que passam por aqui e vão conhecendo um pouquinho de mim, digo-vos que saí da Covilhã e vou rumar até Coimbra. Custou e está a custar deixar o sítio, as pessoas e tudo o que a cUBIlhã me deu e fez em mim. Quem sabe... 'o bom filho à casa torna', quem sabe... Sei que a minha vida vai dar mais uma volta de 1000 graus. Não sei o que vou encontrar, estou um bocadinho assustada, francamente. E confusa, também. Olhem... torçam por mim, sim? Obrigada.

7 comentários:

Rita disse...

A Covilhã vai estar lá sempre para ti :) E só Deus sabe o que pode vir a acontecer...

Pelos caminhos da vida. disse...

Que essa nova caminhada que está para fazer Clara que seja iluminada pelo Espirito Santo.

Bom fim de semana.

beijooo.

Carlos Gonçalves disse...

Sim, que dor é esta, querida Clara, que te leva aos jardins do beijo e te deixa nas ruas da amargura!
O beijo que recebes é amargo ou o amargo é de ti?
Olha, um beijo, doce, em ti.
Carlos

Daniela disse...

Tudo vai correr pelo melhor, vais ver...

Anónimo disse...

E porquê da mudança, mudaste de curso? não percebi!!!

olha, força nas canetas!!! e dá lá noticias!

um abraço grande, com o olhar virado para o céu!

Roberto disse...

É verdade, a vida dá muitas voltas. Algumas são tão violentas que nos quebram os gestos, o olhar, a esperança. Desarrumam-nos os sonhos, escurecem-nos o caminho. Então, sentimo-nos perdidos, desampardos, imersos na escuridão e no silêncio. Ninguém nos ouve, ninguém repara. Não sabemos como reagir, nem a quem pedir ajuda. Mas, como disse um psiquiatra, o sofrimento deve servir para nos construir, em vez de nos destruir.
Por isso, espero que depois destes dias mais turbulentos consigas encontrar alguma paz e a determinação de que precisas para seguir o teu sonho.

beijo & boa sorte =)

Jorge Manuel Brasil Mesquita disse...

Olá amor da minha distância clara, faz tempo que não aparecias por aqui. Julgava que tinha havido uma desistência maldita. Felizmente, enganei-me. Agarra-te pelas pontas e verás que o todo te seguirá para onde quer que vás e vai escrevendo que os amigos aparecem sempre para te oferecerem o que mais necessitas: solidariedade e palavras de carinho e ternura. Que Coimbra te seja bela, mas sem um penedo de saudades que, às vezes, criam o bicho da tristeza.
Jorge Manuel Brasil Mesquita
Lisboa, 04/10/2010