sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Quero Ser Simples!

Hoje apetecia-me viver num país diferente, numa cidade deserta de guerras e sedenta de amor. Fazer uma pausa no tempo e avaliar a assertividade de cada passo dado. Apesar de tantas e tantas decepções, incertezas, medos e angústias saber que o caminho trilhado que me trouxe até aqui foi o acertado.
(...)
Porém, hoje entrei. Pus tudo de lado e entrei. Não contei o tempo que fiquei. Sei que vim com a ideia clara de que preciso alhear-me a essas coisas que me separam de ti.
Sinto falta da tua presença. Dói não estar de corpo e alma, dói o facto de não perceber o porquê de não o estar. Sinto falta de um sentimento maior que me envolva e oriente em cada cruzamento.
(...)
Numa frase:
Quero Ser Simples!

5 comentários:

FP disse...

Entrar é o primeiro passo... Entrar e ficar, sem bússola e sem relógio! O resto virá depois.

Anónimo disse...

E fazeres um "faz-te ao largo"? Acho que ia gostar:)

beijinhos!

Briseis disse...

A humildade do desejo de ser simples é o primeiro passo, mas também é o maior e o mais importante de todos. Sê bem-aventurada, porque já tens a simplicidade!

Will disse...

Olá,

Você foi tão elegantemente simples em suas palavras. Parabéns!

"Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho."
(Clarice Lispector)

Abraço!

Nilson Barcelli disse...

Ser simples é uma qualidade das pessoas grandes... por isso, acho muito bem que o sejas.
Querida amiga, desejo-te um Natal muito feliz, na companhia dos que mais amas.
Beijos.