terça-feira, 14 de julho de 2009

'Confesso: é cansaço!...'


Estou cansada. Estou cansada disto tudo. Não das pessoas que são incansáveis e que gostam de mim e criam expectativas. Não da vida, que essa, afinal, não tem culpa.
Chego à conclusão que estou cansada de mim. Estou cansada das minhas (in)capacidades. Estou cansada da mudança que o tempo trouxe e que se apoderou de mim e não me deixa voltar a ser quem fui. Estou cansada dos meus pensamentos pessimistas e escuros. Estou cansada da minha falta de sorte. Estou cansada de não ter mais espaço descoberto para ele, para os outros e, até, para mim. Estou cansada deste 'kaos' que não dá lugar ao 'kosmos'. Estou cansada de toda a complexidade de que é composta a minha cabeça, que não me deixa ver o simples.
Estou cansada de mim... assim!
E, por fim, estou cansada de estar cansada!
Preciso de férias! Preciso de descansAR! Preciso de (A)mar!





* Um dia destes vou meter-me num comboio, pode ser que encontre um pouso. Se deixar de passar por aqui, já sabem o porquê!

2 comentários:

cathy disse...

Estamos bonitas!!!

Estás a precisar de uma grande sova, mas é!!!Olha que eu dou!!!

És linda... don't forget that!

Rita disse...

Eu sei o que tu queres!

^^