domingo, 5 de julho de 2009

um domingo às avessas


Estou farta desta vida, se é que se pode chamar assim... Dói-me o corpo e, sobretudo, o espírito.
Que sensação pouco concreta de uma vida que deixou de o ser. É assim como um grito de revolta por dar, ou uma angústia por sofrer (?). Ou, apenas, sofrimento... sofrido?! E por tanto sofrer, já nem sei distinguir tudo aquilo que contém.
Oiço, e, por ouvir, vejo...
Por hoje ser um domingo às avessas, as dúvidas assaltam-me e entranham-se na minha espécie de pensar. Como se eu existisse e tudo aquilo em que se desdobra o mundo também, sim, porque afinal não passa tudo da mesma coisa em cópias (quase) iguais!
Estou barricada pela decepção, desinteresse, desilusão, ...
Talvez, esteja revoltada. Talvez.

1 comentário:

cathy disse...

Não gostei do conteúdo deste post!O que se passa, menina???Onde está a candura da tua escrita, cheia de esperança?Manda-me um mail antes... se eu puder ajudar...
bj