terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Manias e desafios

A Cathy lançou o desafio, vamos a ver como me saio.


  • Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.


Mania de Escrever a lápis. Não sei porquê, gosto sempre de escrever tudo a lápis. Mesmo até aqueles trabalhos para entregar, os textos do blogue, os testes antes de passar a caneta. Vai-se lá perceber...

Mania de Apagar as Luzes; não há luz que me escape. É um desperdício tremendo sair de um compartimento e deixar as luzes acesas. Aborrece-me.

Preto e Castanho - NÃO! É uma conjugação de cores de roupas, aos meus olhos, horrível. Não consigo usar sapatos castanhos com casaco preto e vice-versa. Manias.

Ahmmm - Sempre que discurso ou falo em público, acontece-me aquando do racicionio. Eu não acreditava até ver uma gravação de um desses momentos. É verdade, realmente.

Tenho a mania de Ligar o Computador assim que acordo; é a primeira coisa que faço, antes de ir à casa-de-banho. É quase um ritual.



  • Passo o testemunho ao António Valério, ao Jorge Brasil Mesquita, ao Carlos Gonçalves, à Gisele e ao Rodrigo Mourão.

3 comentários:

Gisele Resende disse...

Clara,

fiquei muito feliz em ver a sua indicação. Claro que aceito... Penso em como é bom partilharmos e acima de tudo estreitarmos os laços da amizade. Muito obrigada pela lembrança. Nos próximos dias estarei postando esse desafio.
Deixo um abraço muito apertado de Feliz Ano Novo com muita paz e prosperidade. E acima de tudo muita luz!

beijos no coração,

Gisele

Anónimo disse...

Oh Clara que contradição, desliga as luzes e liga o computador mal acorda, tsk tsk..
E o ahm, é deveras bonito de se ver ;3

Carlos Gonçalves disse...

Querida Clara, fiquei deveras sensibilizado pelo teu convite, todavia, lamento, neste momento não vou aceitar. Resolvi, durante uns tempos, afastar-me desta história dos blogs, regressarei mais tarde.

Um beijo de muito carinho, Clara... e desculpa!

Carlos