sexta-feira, 2 de outubro de 2009

fantasias


Tenho pudor a fantasia. Porquê imaginar o irreal, se não sabemos viver o real?
A vida vai correndo como as águas de um rio que passam e não voltam a passar no mesmo lugar. Também eu não posso fantasiar o dia em que voltarei a olhar para ti e imaginar o sitio perfeito, onde veremos o pôr-do-sol.
E ficamos. Vemos o amanhecer. Acaricio o teu rosto, como os primeiros raios de sol que o novo dia nos oferece. Olhamo-nos tão fundo que não são precisas palavras para descrever o sentimento sentido a cada segundo. Tomamos banho no mar, o teu, o nosso mar. Delicio-me com a tua pele morena; condiz com os teus cabelos loiros. És a conjugação perfeita. Sinto-me bem, encontro-me nos teus braços e perco-me no teu abraço. Ambos sabemos que o amanhã vai ser diferente, mas este céu que hoje, finalmente é nosso, basta-nos. Amamo-nos e somos felizes. Tenho pudor a fantasia.

10 de Abril de 2009

Sem comentários: