domingo, 10 de maio de 2009

cartas II



Hoje tive ainda mais saudades tuas ...
Vim escrever, desenfreadamente, tentando esquecê-las e, embora me pareça que não resulta alivia-me o pensar e o sentimento.
Vagueio, incessantemente, à espera, de uma palavra... só uma! Foi hoje, aliás, no dia de hoje que te dei a tal flor amarela de que falava, naquela outra vez...
Por momentos penso e respiro fundo... pergunto-me por que razão sou eu tão tolinha ao ponto de esperar tanto tempo...(?!) Porque espero eu pelo que não sei? Por outro lado ... o que é o 'não sei'?
A lucidez, de vez em quando, foge de mim e, sinto-me mesmo a endoidecer...
'Senhor Padre, sabe ... eu acho que não sou normal!'

Sei que a vida é uma constante viRagem... sei também que precisas de parar, de reflectir, (re)começar... Sei que não somos perfeitos, porém, temos de aprender a viver e a desenhar a nossa vida polindo as arestas! E eu ... aceito-te assim... com todos os teus defeitos, porque, também, são eles que me fazer sentir saudades! E sabes... como diz o (meu) PF ... 'Não custa viver; o que custa é saber viver!'...

Lembra-te de mim!


'A MINHA VIDA EXISTE PORQUE EXISTES TU'

9 de Maio de 2009

1 comentário:

Anónimo disse...

Gosto muito do novo ar do teu blog!!!

boa semana. bj:)
Cathy