quinta-feira, 28 de maio de 2009

R

Os anos foram passando naturalmente, até que se avizinhava outro ano de decisões e transições. Depois dos cinco anos na C+S teria de escolher uma área para o Secundário e outra escola. Mantive-me em Vagos, com quase todos os colegas que me tinham vindo a acompanhar, há já vários anos.
Esse ano não viria a correr da melhor maneira. Nesse ano reprovei. Depositando todas as culpas nas minhas costas. Ao contrário de uma situação normal, os meus pais não me castigaram; foi o melhor castigo que me poderiam ter dado.

in Crónica Pessoal
Afinal não estou com varicela; foi só impressão! Ah, já sei nadar... :D
A minha querida professora já não foi frustrada para casa, porque eu 'abdiquei de não querer'... e venci! Gosto tanto, mas tanto daquela mulher! ´Para mim, já não é professora... :)

Sem comentários: