sexta-feira, 29 de maio de 2009

A

Em 2006, por influência de um amigo próximo, inscrevi-me na preparação para o Crisma. Eu, Clara Maria, a mais rebelde da minha rua ia voltar para a catequese, só podia estar maluca. Foi, sem dúvida, o primeiro passo da ‘transfiguração’, ninguém diria. Juro-vos! Havia (há!) algo em mim que me dizia (diz!) que o caminho correcto não era o que estava a levar até então. Descobri, sozinha, ou não, que, e sem querer usar frases feitas, o essencial é invisível aos olhos. Foi, já no ano das Maravilhas que tudo aconteceu; nunca hei de esquecer o momento em que o D. António Francisco me ungiu os óleos na testa. Memorável, é a palavra que encontro para definir tudo o que recordo. Tinha começado uma nova etapa. Ao mesmo tempo que tudo isto acontecia, encontrei um amigo e confidente que hoje é como um pai.
No mês das Maravilhas, eu conheci a oitava. Alguém que se revelou na minha vida, alguém que sabe ser, alguém que confia, alguém em quem confio, verdadeiramente, alguém por quem nutro uma cumplicidade cúmplice; uma peça fundamental no puzzle que tenho vindo a construir.
Um ano de transformações e conhecimentos que, no fim, fazendo o seu balanço: valeu a pena!


in Crónica Pessoal
Hoje fui à praia! Meu Deus... soube tão bem deitar na areia e ouvir o Mar! :)
Acreditem ou não, levantei a camisola e já tenho a barriga bronzeada, que espetáculo! :P*
Só eu, relamente!

1 comentário:

cathy disse...

És uma ungida!!!O que é bom... há mta gente que só é...untada!