Ainda é cedo para nadae é tarde para tudo; abre a janela e descobre as estrelas presentes no teu olhar de menino. Vamos mais, muito mais, além, a cada dia, de quem somos. Num estremecer de almas e em sinestias de sentidos incompreensíveis, procuramos a pedra mais preciosa que nos enfeita o peito. E olhamos o Céu; e num esplendoroso bater de asas incendiamos o mundo com o nosso Amor.
Clara, gosto muito da tua poesia! Este tema é lindo, inspirado, também eu, ando sempre a arder no fogo da paixão e era bom que todo o mundo se incendiasse de amor, de certeza a humanidade era mais feliz.
Olá amor da minha distância. Ás vezes há fronteiras interiores e exteriores que nos obrigam a fechar os olhos para a luz que usamos. Nesses tempos que são agora as opções são inadiáveis. Escuta "America" de Simon and Garfunkel, letra e música e compreenderás o que quero dizer. Sempre que possa passarei por aqui.
8 comentários:
"incendiar o mundo de amor"
eu quero incendiar cada dia de amor...tornar este lugar encantado e harmonioso onde possamos viver.
bj*
Clarinha...
Gosto muito de ler você, sua paixão pelas palavras encantam...
Beijos carinhosos
Clara, gosto muito da tua poesia!
Este tema é lindo, inspirado, também eu, ando sempre a arder no fogo da paixão e era bom que todo o mundo se incendiasse de amor, de certeza a humanidade era mais feliz.
Um beijo de carinho, para ti, Clara.
Carlos
Olá amor da minha distância.
Ás vezes há fronteiras interiores e exteriores que nos obrigam a fechar os olhos para a luz que usamos. Nesses tempos que são agora as opções são inadiáveis. Escuta "America" de Simon and Garfunkel, letra e música e compreenderás o que quero dizer. Sempre que possa passarei por aqui.
Jorge Brasil Mesquita - 25/11/2009
e que melhor fogueira se pode desejar?
um beijo
Excelente texto. Adorei;)
jinhos********
Enviar um comentário